Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Politica de Devolução

A devolução por “arrependimento” é direito do consumidor pré-estabelecido no CDC (Código de Defesa ao Consumidor), sendo acatadas desde que cumpridos os procedimentos:

Deverá ser solicitada a devolução por arrependimento através do nosso Atendimento (atendimento@tocook.com.br) em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia do recebimento.

A mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (interna e externa) sem ter sido utilizada ou montada, com o manual e os acessórios que o acompanham.

Se não cumprido o real procedimento, não será aceito o cancelamento da compra do produto.

O direito ao arrependimento pode acarretar o desfazimento da compra, da mesma forma que o consumidor tem o direito a restituição dos valores pagos, o fornecedor da mercadoria tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avarias do produto, ou de qualquer item ou acessório que fazem parte do mesmo.

A retirada do produto de devolução ou troca é de responsabilidade do consumidor em prepará-lo em sua embalagem original, sendo manuseado cuidadosamente para não danificá-lo, sendo a coleta feita no dia agendado.

A montagem do produto, como também a substituição de peças avariadas é de responsabilidade do comprador.


Reembolso por Cancelamento:

O reembolso será no valor total do produto devolvido e cancelado com prazo de 30 dias úteis a partir do retorno e chegada da mercadoria em nosso depósito, e feito à conferência e averiguação do real motivo ocorrido, através de depósito em conta bancária com dados fornecidos pelo adquirente do produto, devendo ser a mesma pessoa e os mesmos dados e informações do pedido de compra.

Os dados bancários só serão aceitos via e-mail para garantir uma maior segurança a ambas as partes.


Desistência/Insatisfação: 

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido.

Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a Central de Atendimento deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:

  a) A comunicação de o fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo CLIENTE.

Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita, neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.