Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de troca

Caso você identifique algum defeito, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a Central de Atendimento (atendimento@tocook.com.br).

Se o defeito somente for detectado após recebimento da mercadoria, a Central de Atendimento deverá ser notificada.

Caso o defeito seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria, independentemente do tipo de produto, o CLIENTE deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a To Cook isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A To Cook isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.

 

Importante:

 A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições.

 
O produto deverá estar acompanhado de seus manuais e todos os acessórios, caso

contrário, a To Cook não acatará a sua solicitação.

 

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo CLIENTE no momento da solicitação, a mercadoria será reenviada ao CLIENTE sem prévia consulta.